sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Na Boa, se cortar só demonstra que você é fraco.

3 comentários:

  1. Eu sei que é tarde pra dizer isso, mas...
    Minha querida, pesquise e busque antes de falar qualquer porcaria que vier da sua boca. "Na boa".

    ResponderExcluir
  2. kkkk isso é lindo,mas triste ao mesmo tempo,sentir dor por falta de algum tipo de amor,é lindo,mas voçe se sente muito triste e vazio,eu no caso sou assim... Mas,eu já desisti de procurar ajuda,pois sei que ela ta pouco se fudendo pra mim ou pra qualquer outra pessoa,as pessoas são egoitas,e isso é fato,elas só pensão nelas mesmas,mas algumas não deixam de ter empatia com alguém,mas o minimo que eles podem fazer é perguntar se você está bem,sabendo que você não está.
    Eu passei a odiar isso,pois percebi que elas só vão perguntar e finjir que tá se importando com você,minha propria familia não é confiavel,sendo que eu acreditei que era...Acho que já disse coisas de mais sobre mim,misturado com situações que eu sei que alguém já passou,não falei diretamente as minhas situações mas,acho que deu pra entender.

    ResponderExcluir