domingo, 18 de setembro de 2011

   ㅤㅤㅤㅤㅤ     Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é tentar te esquecer mesmo te amando, é nao deixar cair uma lagrima ao saber que você está com outra, é tentar tirar você da minha cabeça sabendo que nunca tirarei do coração mais mesmo assim eu admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
 
L
ute & conquiste tudo que você quer .. siga em frente
         sem medo de errar, errar é HUMANO e não adianta querer mudar,
            só temos uma VIDA & ela é muito curta ,
                 então aproveite cada segundo como se fosse o último [ ... ] 
        
       
                              me pergunta ↓.http://www.formspring.me/noemya

                     me segue sigo de volta ↓http://twitter.com/#!/miiiabevilaque
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário