segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu e minha Best conversando ...
Best:o Luan Santana é lindo
Eu:Justin Bieber é perfeito
Best:o Luan é amado por todo Brasil
Eu:Justin Bieber é amado por todo mundo
Best:Luan Santana sabe falar fala inglês
Eu:haha..Justin Bieber fala inglês,francês,espanhol e um pokiiiiinho português
Best:o Luan tem mais de 2 milhoes de seguidores no twitter
Eu:Coitado dele...Justin Bieber tem mais de 10 milhoes
Best:A música "meteoro" vez mais sucesso que a "baby"
Eu:Ah...num é isso que as "MILHARES" de vizualizações do youtube dizem não
Best:O Luan...
(eu interrompo)
Eu:PSIU...
Justin Bieber tem sua própria autobiografia
tem seu próprio documentário
é considerado uma das pessoas mais influentes do mundo
Ele tem um exército de fãs MALUCAS que são capazes de fazer tudo por ele
éh considerado uma das pessoas mais bonitas do mundo...
Tem talento p/ dar e vender ...
Tem certeza que quer continuar discutindo isso?
Best:tenho...o Luan Santana é especial !
Eu:Justin Bieber é ESSENCIAL !!!
  Poderia ter dormido sem essa !!
Quem manda nessa PORRA somos nós
             "BELIEBERS FOREVER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário